O MAIORAL

Soberania celeste: Sada Cruzeiro é campeão da Superliga 2024/25

A final reuniu dois dos principais levantadores do país: Bruninho, pelo lado do Campinas, e Brasília, do Sada. A equipe paulista chegou com moral à decisão.

A final reuniu dois dos principais levantadores do país: Bruninho, pelo lado do Campinas, e Brasília, do Sada. A equipe paulista chegou com moral à decisão
A final reuniu dois dos principais levantadores do país: Bruninho, pelo lado do Campinas, e Brasília, do Sada. A equipe paulista chegou com moral à decisão

O Sada Cruzeiro é campeão da Superliga Masculina de Vôlei 2024/25. Em mais uma exibição de força e regularidade, a equipe mineira venceu o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 1, neste domingo (4), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. De virada, o time celeste ampliou sua liderança como maior vencedor da história da competição, agora com nove títulos nacionais.

A final reuniu dois dos principais levantadores do país: Bruninho, pelo lado do Campinas, e Brasília, do Sada. A equipe paulista chegou com moral à decisão, mas nos momentos cruciais, a experiência e a consistência do time comandado por Filipe Ferraz fizeram a diferença.

Destaques da Partida

Destaque para as atuações decisivas dos centrais Lucão e Otávio, além do ponteiro Vaccari e do oposto Oppenkoski, que foram fundamentais na virada de bola e mantiveram a equipe celeste dominante em momentos de pressão.

Próximos Desafios

Com a taça da Superliga em mãos, o Sada Cruzeiro garante vaga na Supercopa Masculina de Vôlei 2025, onde enfrentará o Minas Tênis Clube, campeão da Copa Brasil. A data e o local da decisão ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).