Bola

Sob pressão no Remo, Marcelo Cabo vira nome forte no mercado da bola

Matheus Miranda

Um dos pontos destacados pelo treinador Marcelo Cabo é a fé no plano que foi montado para a equipe do Clube do Remo para a sequência da Série C do Brasileiro. Acontece que o planejamento tem dado sinais claros de falha com o time ocupando com “tranquilidade” a lanterna da competição com nenhum ponto somado em três jogos disputados. Ao lado das derrotas, péssimas apresentações, ausência no poder de reação e a evidente falta de boas perspectivas com o elenco dando sinais de brecagem técnica.

Ciente de que a torcida tem pedido a sua saída imediata do comando técnico como reação, assim como a saída de parte dos atletas que hoje fazem parte do elenco profissional devido à baixíssima entrega no campo, o treinador Marcelo Cabo limitou-se a dizer que “Precisamos entender e melhorar o time… Me resta trabalhar para reverter isso com vitórias fora de casa”, frisou o treinador.

Embora o seu moral esteja em baixa entre os torcedores azulinos, o nome do treinador segue em alta no mercado. O próprio teve o nome ventilado em algumas equipes que estão em processo de reformulação neste começo de calendário das competições nacionais, casos do ABC-RN, atualmente na Segunda Divisão, e o mais recente pelo Náutico-PE, da Terceirona, após demitir Dado Cavalcanti do seu comando técnico na segunda-feira (15). A multa do treinador remista, contudo, é de R$ 400 mil.