Após uma estreia recheada de bons momentos e frustrações, o Cametá vai para a sua segunda partida oficial pelo Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada mirando a vitória. A missão será fora de casa, na tarde deste sábado (4) às 17h, diante do Tocantinópolis-TO, adversário que também vai em busca de uma reação em seus domínios.
Na lanterna do Grupo A2, o Mapará de longe foi a equipe que provavelmente exibiu o futebol mais redondo da sua chave na semana passada. Mas o excesso de preciosismo puniu a equipe do interior paraense com uma derrota dolorida. Nesse sentido, o treinador Júnior Amorim fez questão de destacar logo após o revés para o Altos-PI que a garra estava intacta rumo ao acesso.
Para o duelo, o Mapará Elétrico contará com uma baixa. O zagueiro Marlon foi expulso na primeira rodada. O jogador deve ser substituído por Pedrão.
Do outro lado, o Verdão do Norte protagonizou um jogo competitivo com o Moto Club-MA, na estreia, ao ter ficado no empate em 2 a 2, fora de casa. Ao longo da temporada a equipe demonstrou regularidade, ao ter sido vice-campeão local.
Ciente do grau de equilíbrio, o grupo cametaense está fechado em desencantar na competição e buscar a pontuação máxima. O comandante deixou claro o pensamento. “Temos certeza que vamos fazer um jogo melhor”.