Bola

Série D: Águia tropeça em casa e fica no empate

O Águia começou mal no mata-mata
O Águia começou mal no mata-mata

O Azulão Marabaense deixou escapar chance cristalina de garantir um saldo positivo em seus domínios pela partida de ida válida pelo primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem (31), no Zinho Oliveira, o Águia ficou no empate com o Atlético-CE, em 1 a 1, resultado considerado indigesto pelo contexto do compromisso.

Com uma vantagem em campo devido à expulsão de um atleta adversário ainda na etapa inicial, o representante paraense não conseguiu ser objetivo e precisa, agora, vencer a todo custo o duelo decisivo programado para domingo (6), às 16h, no Presidente Vargas.

O primeiro tempo do jogo teve muita movimentação e ofensividade pelos dois lados. Logo no comecinho, após cruzamento, Betão subiu no último andar para escorar de cabeça e abrir o placar. A vantagem do Águia, contudo, não durou muito. Aos 25 minutos, após bobeira de marcação, Davi Torres, do meio da rua, mandou ‘canudo’ no canto para deixar tudo igual.

O jogo equilibrado teve um leve alento para o Azulão com a expulsão de Lucas Maranguape, nos acréscimos. A vantagem numérica, para o azar do time paraense, não se sobressaiu na reta final.