RISCO DOBRADO

Sem jogar, Remo e Paysandu podem despencar na Série B

Mesmo com os olhos voltados para a final do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu vivem momentos distintos — e delicados — na Série B do Brasileirão.

Mesmo com os olhos voltados para a final do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu vivem momentos distintos — e delicados — na Série B do Brasileirão.
Mesmo com os olhos voltados para a final do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu vivem momentos distintos — e delicados — na Série B do Brasileirão. Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará

Mesmo com os olhos voltados para a final do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu vivem momentos distintos — e delicados — na Série B do Brasileirão. Ambos folgam na 7ª rodada, mas ainda assim podem sofrer consequências na tabela.

🔵 Remo: Risco de deixar o G-4

Atualmente em 3º lugar com 12 pontos, o Leão Azul pode ser ultrapassado já neste sábado (10), dependendo dos resultados de Avaí e Coritiba:

  • Avaí (11 pts) recebe o Atlético-GO. Se empatar, ultrapassa o Remo no saldo de gols.
  • Coritiba (10 pts) enfrenta o Goiás fora de casa. Uma vitória também colocaria os paranaenses à frente.

⚪ Paysandu: Firme na zona da degola

O Papão amarga a penúltima posição (19º) com apenas 2 pontos, mesma pontuação do Amazonas, que joga segunda-feira (12) contra o CRB, em Manaus. Se o Amazonas vencer, deixa o Paysandu isolado na lanterna.

📅 Próximos jogos:

  • Paysandu x América-MG – Quarta-feira (15), fora de casa
  • Remo x CRB – Quarta-feira (15), no Mangueirão

Rodada decisiva para as pretensões dos dois clubes paraenses, que vivem realidades opostas, mas igualmente pressionadas.