SÉRIE B

Sábado decisivo para Remo e Paysandu: Veja quem tem mais chance de vencer

As torcidas de Remo e Paysandu têm motivos de sobra para ficar ligadas neste sábado (3). Os dois maiores clubes do Pará entram em campo pela Série B.

As torcidas de Remo e Paysandu têm motivos de sobra para ficar ligadas neste sábado (3). Os dois maiores clubes do Pará entram em campo pela sexta rodada da Série B
As torcidas de Remo e Paysandu têm motivos de sobra para ficar ligadas neste sábado (3). Os dois maiores clubes do Pará entram em campo pela sexta rodada da Série B Foto: Wagner Almeida / Diário do Pará.

As torcidas de Remo e Paysandu têm motivos de sobra para ficar ligadas neste sábado (3). Os dois maiores clubes do Pará entram em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, em situações bem diferentes na tabela, mas com o mesmo objetivo: vencer e subir na classificação.


🦁 Remo pode até assumir a liderança

O Leão Azul, atual 9º colocado com 9 pontos, encara o Amazonas no Mangueirão, às 16h, com chance real de alcançar o topo da tabela. Os líderes Avaí e Cuiabá somam 11 pontos, e uma vitória azulina, combinada com tropeços dos rivais, pode colocar o time na ponta.

De acordo com o site Chance de Gol, as probabilidades de vitória do Remo são de 61,4%, enquanto o empate tem 25,1% de chance. A vitória do Amazonas, vice-lanterna da Série B, tem apenas 13,5% de probabilidade.


⚪🔵 Paysandu busca primeira vitória fora de casa

Já o Papão da Curuzu vive momento delicado. Com apenas 2 pontos, o time é o 18º colocado, dentro da zona de rebaixamento. Neste sábado, enfrenta o Volta Redonda fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.

As probabilidades de vitória não estão do lado bicolor: o Paysandu tem 27,9% de chance de vencer, contra 40,9% dos donos da casa. O empate também é uma possibilidade forte, com 31,3% de chance.


📊 Resumo das probabilidades

JogoVitória Time da CasaEmpateVitória Visitante
Remo x Amazonas61,4% (Remo)25,1%13,5% (Amazonas)
Volta Redonda x Paysandu40,9% (Voltaço)31,3%27,9% (Paysandu)