BÚFALO EMPOLGADO

Rossi não vê a hora de debutar no Re-Pa: 'Sempre foi meu sonho'

Rossi se prepara para o clássico Re-Pa, um momento único para o atacante do Paysandu em sua carreira no futebol.

Rossi se prepara para o clássico Re-Pa, um momento único para o atacante do Paysandu em sua carreira no futebol.
Rossi se prepara para o clássico Re-Pa, um momento único para o atacante do Paysandu em sua carreira no futebol. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu se aproxima de mais um clássico Re-Pa e, dentro do elenco, a ansiedade cresce entre os jogadores que terão a oportunidade de viver a intensidade do maior confronto do futebol paraense pela primeira vez nas quatro linhas. Entre eles, o atacante Rossi, um dos principais nomes do time na temporada. Com passagens por grandes clubes do Brasil e acostumado a disputar clássicos de peso, o atacante agora se prepara para uma experiência especial: defender o clube do coração no maior embate da região Norte.

A responsabilidade é grande, mas Rossi encara o desafio com entusiasmo. A energia que envolve o clássico e a expectativa da torcida fazem do duelo um momento único, e ele quer aproveitar cada segundo. “Temos uma semana cheia para trabalhar e pensar no clássico. Estou ansioso, sempre foi meu sonho, sempre sonhei com esse dia”, revelou o atacante.

Dentro e fora de campo, Rossi será um dos jogadores mais observados pela torcida bicolor. Sua experiência, capacidade técnica e liderança natural o colocam como uma das referências do time na busca pelo resultado. O camisa 77 sabe que a pressão faz parte do futebol, principalmente em um clube com a grandeza do Papão. Mas o jogador vive um bom momento com três gols e uma assistência em sete atuações nesta temporada com a camisa alviceleste. Assim, o ponta reforça a importância do apoio da torcida em um momento decisivo.

“Quem veste uma camisa desse tamanho tem que estar acostumado com a crítica. Temos um clássico agora no final de semana. A gente entende a cobrança, mas pede o apoio porque, se não, não vamos conseguir na temporada. O importante é que eles (torcedores) estejam sempre do nosso lado”, destacou.