Bola

Rodriguinho descarta favoritismo do Remo na Copa do Brasil

Matheus Miranda

No Campeonato Paraense o Clube do Remo segue com 100% de aproveitamento, espelho para seguir invicto no gramado agora pela Copa do Brasil, competição em que o Leão Azul marca a sua estreia nesta quinta-feira (23) à noite contra o Vitória-ES, no estádio Salvador Costa, na capital do Espírito Santo.

Mas o meia-armador Rodriguinho, peça direta no triunfo sobre o Águia de Marabá,faz o alerta: mesmo com o bom momento no retrospecto enquanto o adversário capixaba vem de derrota em seu compromisso mais recente pelo Estadual, qualquer sinal de favoritismo paraense está descartado.

Rodriguinho enumera as razões para sustentar a sua teoria: “Não tem favoritismo na Copa do Brasil. A gente encara um adversário difícil que está bem também. O time deles já conhece o gramado, o clima e isso colabora pra eles. A gente já viu tantas zebras na Copa do Brasil, precisamos estar focados. Agora é virar a página, uma nova competição e que a gente possa trazer a vitória e classificação em nome de Jesus”, planeja o jogador azulino.