A HORA É ESSA!

Rodríguez mira vitória para o Remo dar a volta por cima

O lateral-esquerdo deve ser titular na partida desta quarta, entre Remo e Volta Redonda, pela 28ª rodada da Série B.

Alan sabe que o Remo está devendo e promete empenho para colocar o time nos trilhos - Foto: Samara Miranda/Remo
Alan sabe que o Remo está devendo e promete empenho para colocar o time nos trilhos - Foto: Samara Miranda/Remo

Com a lesão de Sávio, Alan Rodríguez é o mais cotado para assumir a titularidade na lateral-esquerda do Remo, hoje, contra o Volta Redonda. Diante do Atlético-GO, ele já entrou no lugar do companheiro lesionado. Ele seguiu a média de atuações daquele jogo, sem maior destaque. Ele admite que o time ficou devendo, mas que pode dar a volta por cima. “Não acho que jogamos bem, não jogamos nada bem, não acho que o que treinamos durante a semana tenha dado certo. Temos muitas coisas para consertar se quisermos reverter isso. Acho que faremos porque o grupo está pronto, estamos treinando duro para reverter essa situação e dar aos torcedores azulinos algo para comemorar”.

Além disso, o jogador paraguaio garante que há confiança dentro do elenco do Remo e isso é importante nessa reta final de competição. E esse sentimento pode dar as caras já nesse confronto. “Trabalhamos com tudo para tentar fazer um bom jogo, conseguir a vitória e eu acho que isso nos vai trazer novamente a confiança que precisamos para continuar lutando pelo acesso”.

Remo terá missão complicada contra o Volta Redonda

Por fim, Alan afirma que ele e os companheiros sabem das dificuldades a serem encontradas nesta quarta-feira, mesmo sabendo que a missão tende a ser das mais complicadas. “Claro que não será um jogo fácil. Como todos os jogos, obviamente, terá suas dificuldades. Sabemos que eles têm bons jogadores, e nós também temos os nossos. Vamos fazer tudo para controlar o jogo e tratar de vencer a partida”.