TEMPOS DISTINTOS

Rodrigo Santana ainda precisa resolver oscilação no Remo

Saiba a avaliação do técnico do Clube do Remo sobre a atuação da equipe no primeiro tempo contra o Caeté. Próximo jogo já é quarta.

Time azulino só se encontrou no segundo tempo de jogo contra o Caeté - Foto: Samara Miranda/Remo
Time azulino só se encontrou no segundo tempo de jogo contra o Caeté - Foto: Samara Miranda/Remo

O técnico do Clube do Remo, Rodrigo Santana, admitiu que seu time não se encontrou na primeira etapa da partida diante do Caeté, ontem. O Remo venceu por 4 a 0 com atuação de gala, mas só no segundo tempo. “Tivemos um primeiro tempo muito abaixo”, avaliou o treinador. “Acho que faltou um pouco mais de leitura do jogo e de atitude. Deixamos eles gostarem do jogo”, prosseguiu Santana. “Foi um primeiro tempo muito abaixo do que a gente esperava”, arrematou.

“Nossa equipe tem muita qualidade, mas entrou desconcentrada na partida”, afirmou o goleiro do Remo, Marcelo Rangel. “Sofremos um pouco. No segundo tempo, o Rodrigo (Santana, técnico) arrumou, mexeu a gente, concentrou e conseguimos esse grande resultado”, comentou o arqueiro. 

O treinador tem pouco tempo para ajustar a sua equipe para o próximo compromisso do Remo no Parazão, que acontece já nesta quarta-feira, contra o Águia de Marabá, no Zinho Oliveira, na cidade de Marabá. A delegação azulina após o jantar, em Bragança, retornou ontem à noite a Belém. Hoje, o grupo já embarca para o local da partida, com a delegação dividida em dois grupos. O técnico Santana e os jogadores viajam de avião enquanto os demais membros da comitiva vão de ônibus.

O Leão terá pela frente um adversário ferido pela derrota por 4 a 2 diante do Paysandu, no último final de semana. A ordem, portanto, entre os aguianos, é buscar a recuperação para que a equipe não perca terreno na parte de cima da tabela de classificação do Parazão. O Águia vem participando de duas competições paralelas, visto que assegurou classificação à 2ª fase da Copa Verde ao bater o Independência, do Acre, e agora vai enfrentar o Manaus-AM, em jogo único, na casa do adversário.