A escalação do lateral Bryan Borges foi uma das surpresas apresentadas pelo técnico Márcio Fernandes na escalação do Paysandu para o Re-Pa. Mas o defensor acabou sofrendo uma lesão e teve de deixar o gramado, sendo substituído por Reverson, até então titular da posição. Agora, impedido de voltar a utilizar Borges, entregue ao Departamento de Saúde, Fernandes deve optar pela permanência de Reverson para o começo da partida da próxima segunda-feira, contra a Ferroviária.
Reverson viaja, amanhã, junto com o restante da delegação bicolor, para Campinas, onde a delegação bicolor ficará até à véspera da partida, levando a receita para a vitória bicolor fora de casa. “A postura tem de ser a que tivemos no segundo tempo (do Re-Pa). Uma postura de quem quer ganhar, de quem quer permanecer (na Série B). É assim que a gente tem de encarar em todos os jogos. Jogar para ganhar, com consciência, com sabedoria”, recomendou o lateral, lamentando, ainda, a forma como o Papão caiu no clássico passado.
“A gente encarou o jogo para ganhar. Foi um jogo muito bom, a gente teve oportunidades, a gente conseguiu ter um volume muito bom no segundo tempo. Então houve frustração por não termos conseguido a vitória. A gente trabalhou bastante, tivemos oportunidades e a gente não conseguiu, então o sentimento foi de frustração”, contou. Na base da volta por cima, como se diz, o defensor recomendou: “É cabeça de pé para encarar o próximo jogo como o mais importante”, declarou.
Editado por Carlos Eduardo Vilaça