O QUE TEM ACONTECIDO?

Reverson avalia situação atual do Paysandu na Série B

Lateral viveu a satisfação de fazer gol, mas saiu de campo frustrado com o empate: ‘O que conforta é saber que estamos produzindo’

FOTO: MATHEUS VIEIRA / PSC
FOTO: MATHEUS VIEIRA / PSC

Autor do gol bicolor no empate, por 1 a 1, diante do CRB-AL, o lateral-esquerdo Reverson falou, nesta segunda-feira, sobre a sua satisfação por ter marcado o seu 1º tento com a camisa bicolor. “Muito feliz pelo gol, o 1º gol. Foi um lance de posicionamento mesmo. O (Matheus) Vargas fez um bom passe e me deixou na cara (do gol)”, comentou. “Sempre que der vou tentar fazer um golzinho”, prometeu Reverson. Apesar da satisfação pessoal, o lateral lamenta o fato de o Paysandu ainda não ter cravado a sua 1ª vitória na Série B, o que segundo ele, vem incomodando todo o grupo bicolor.

“No jogo contra o Operário-PR a gente já teve uma postura diferente, buscamos. O que a gente precisa mesmo é trabalhar que as coisas, com certeza, vão acontecer”, disse. “O que conforta é saber que estamos produzindo. O que está faltando mesmo é estar um pouco mais concentrado para fazer uma finalização melhor”, declarou o jogador, segundo ele, amparado nos dados coletados pela comissão técnica por intermédio de seus analistas de desempenho.

Empate e desempenho do Paysandu

“Os números apresentados trazem a certeza de que o caminho está sendo certo”, apontou. O jogador avaliou, também, o desenrolar da Segundona. “É um campeonato muito igual”, analisou. “As equipes que têm se destacado são aquelas que têm conseguido concluir melhor os detalhes. São jogos equilibrados e decididos nos detalhes. Então, precisamos estar concentrados para concluir bem esses detalhes”.