Bola

Remo valoriza empate e mira fuga do Z4 na próxima rodada

O Clube do Remo empatou com o Brusque (SC) fora de casa neste sábado por 1 a 1 pela Série C. O time saiu da lanterna. Foto: Samara Miranda/Remo
O Clube do Remo empatou com o Brusque (SC) fora de casa neste sábado por 1 a 1 pela Série C. O time saiu da lanterna. Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo empatou com o Brusque (SC) fora de casa neste sábado por 1 a 1 pela Série C. O resultado tirou o time da lanterna da competição, já que havia retornado à incômoda posição após a vitória do América (RN) na rodada. O time ultrapassou os azulinos, mas após o ponto conquistado fora de casa, os remistas saíram da última colocação.

E é possível que o Remo saia da zona do rebaixamento na próxima semana. O time encara justamente o Amperica em casa, quinta-feira, 8, no feriado de Corpus Christi. O jogo será às 16h30 no Baenão.

O ponto obtido em Santa Catarina foi festejado pelo time de Marcelo Catalá.

“Eles (Brusque) praticamente não tiveram nenhuma ocasião de gol no primeiro tempo. No segundo tempo, obviamente, o Brusque viria para cima. A gente sabia que a maioria das nossas oportunidades viriam de contra-ataque. Infelizmente, numa situação de bola parada, o Brusque empatou. O jogo depois ficou bem aberto, os dois tiveram chances de sair com a vitória. Acho que fizemos um bom jogo, diante da nossa situação na tabela, vencer seria o ideal, mas um ponto aqui é importante e pode fazer a diferença para os nossos objetivos na competição”, destacou o técnico, ao final da partida.