O Clube do Remo esteve perto de conseguir sua segunda vitória na Série C, mas fez de tudo para entregar o ouro em casa contra o Tombense. E por pouco não acabou perdendo. O jogo acabou empatado sem gols, mas não foi por falta de oportunidades.
O destaque positivo para os remistas foi o goleiro Marcelo Rangel, que defendeu um pênalti e fez belas e importantes defesas. Mas o grande vilão foi o atacante Ribamar, o ‘artilheiro dos gols perdidos’. O atacante esteve ‘inspirado’ nesta tarde e conseguiu a proeza de telegrafar um pênalti, facilitando a vida do goleiro adversário.
Tudo isso aconteceu nos primeiros 45 minutos e ao final o Remo ainda mandou uma bola na trave, com Adson.
Na etapa final, o ritmo diminuiu bastante e o Tombense foi melhor. Teve a melhor chance com Rickson, que ficou cara a cara com Marcelo Rangel, mas o goleiro fez uma defesa milagrosa. Na metade final do jogo o Leão ficou com um a menos após a expulsão de Jaderson. O Tombense ainda perdeu uma chance clara no fim.
O Remo se mantém em 13º com quatro pontos conquistados.
O Remo agora se prepara para duas pedreiras fora de casa. Pega o Náutico no próximo sábado em Recife e no dia 1 de junho vai a São Luís (MA) jogar contra o Sampaio Correa.