Bola

Remo tem problemas para montar time de sábado

Diogo Batista já cumpriu suspensão e treina para o duelo de sábado. FOTO: samara miranda / remo
Diogo Batista já cumpriu suspensão e treina para o duelo de sábado. FOTO: samara miranda / remo

Na reta final de preparação para o confronto deste sábado contra o Londrina-PR, no Mangueirão, o Clube do Remo deve ter mais dois desfalques por lesões. Além dos atacantes Marco Antônio e Felipinho, o lateral-direito Vidal e o zagueiro João Afonso foram diagnosticados com lesões musculares. O clube informou que os jogadores realizaram exames médicos em um hospital particular de Belém. Vidal tem uma contratura na coxa direita, enquanto João Afonso tem uma lesão grau 1 também na coxa direita. Ambos já iniciaram o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

As contrapartidas serão os retornos dos jogadores que cumpriram suspensão automática, o lateral-direito Diogo Batista, o volante Paulinho Curuá e o centroavante Ribamar. Para o defensor, ter ficado de fora num momento tão importante do time teve um sabor ruim. “É um sentimento bastante ruim, porque o jogador sempre quer ajudar a equipe. Mas, não sou só eu que estou jogando, tem os companheiros que estão trabalhando forte e que foram lá e deram conta do recado. Infelizmente o resultado não veio, mas agora é preparar para o jogo contra o Londrina em casa. A gente sabe que é o jogo mais importante do ano, porque é agora ou nunca. E estamos preparados para sair com a vitória”, disse Diogo.

O lateral comentou também sobre a própria situação, que veio emprestado pelo Coritiba-PR para compor o elenco azulino e, logo de cara, assumiu a camisa dois para nunca mais sair do time. Segundo ele, o ambiente que encontrou o ajudou muito nessa adaptação em sua primeira experiência fora do Couto Pereira. “Aqui eu fui bem recebido, todo mundo me recebeu de braços abertos e aí pude ajudar com meu futebol. É importante poder estar jogando. Foi uma coisa que eu queria pra mim e estou conseguindo”.