Bola

Remo: técnico elogia Muriqui e prevê embate difícil contra o Brusque

Nildo Lima

O técnico Ricardo Catalá, mesmo tendo praticamente apenas um dia para trabalhar com seus novos jogadores, estreou de forma positiva no comando do Clube do Remo. O treinador deixou o gramado do Baenão, ontem, aplaudido pelos torcedores do Leão, que já não aguentavam mais tantas derrotas na Série C do Brasileiro – quatro. O time azulino venceu o Confiança-SE por 1 a 0. Na entrevista pós- jogo, o treinador falou sobre o próximo compromisso da equipe azulina, que acontecerá fora de Belém, contra o Brusque.

“Conheço como a equipe deles joga, quais as características deles nos últimos anos. Sabemos que será um jogo duro”, comentou. O treinador analisou como positiva a atuação do time remista frente ao adversário sergipano, achando que o Clube do Remo merecia já ter assegurado a vitória no primeiro tempo. Ele deu atenção especial à atuação de Muriqui, para o qual recomendou não se distanciar muito da área do adversário. “Até para não perdermos esse contato ofensivo”, justificou.

“O Muriqui é um jogador muito inteligente. É um cara que conhece bem os espaços. Só precisamos encontrar onde ele pode ser letal”, disse. “Acho que ele funcionou bem. Ele é um cara maduro, conhece o campo, conhece os atalhos”, prosseguiu o treinador, que começa a pensar mais efetivamente no Brusque a partir de hoje.