
Com a demissão de António Oliveira oficializada nesta sexta-feira (29), o Clube do Remo já se movimenta no mercado em busca de um novo comandante para a sequência da Série B. O técnico português deixou o Leão após uma série de maus resultados: em 12 jogos pela competição, venceu apenas três vezes.
Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, especializado em mercado do futebol, Guto Ferreira está entre os nomes que interessam à diretoria azulina. Aos 59 anos, o experiente treinador está livre no mercado desde sua passagem recente pelo Cuiabá.
No clube mato-grossense, Guto comandou a equipe em 26 partidas, com um desempenho de 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas, além do vice-campeonato estadual, perdido para o Primavera. Apesar disso, sua bagagem e histórico em clubes da Série B e Série A o colocam como um dos alvos do Remo para tentar recolocar o time na briga pelo acesso.
A diretoria remista ainda não se pronunciou oficialmente sobre nomes, mas a expectativa é de que um novo técnico seja anunciado nos próximos dias.