Bola

Remo já tem outros reforços na agulha para serem anunciados

Tylon Maués

Além dos jogadores que já foram anunciados, há a expectativa de que o Clube do Remo anuncie mais contratações até o fim da semana. Um dos nomes mais especulados é a do meia Pavani, jogador de 27 anos que esteve na Chapecoense-SC na temporada em que o clube catarinense lutou contra o rebaixamento. O jogador foi titular em quase toda a Série B, disputando 44 jogos na temporada, com dois gols e duas assistências.

Ontem, através das redes sociais, ele se despediu da Chape, inclusive afirmando que teria tido conversas para renovar. “Hoje me despeço oficialmente da Chapecoense. Foram momentos marcantes que ficarão na minha memória. Faço questão de agradecer toda diretoria, atletas, funcionários e, principalmente, os torcedores, que foram fundamentais para que conseguíssemos a permanência na Série B do Brasileiro (…) Agradeço o interesse da nova diretoria para que eu permanecesse na Chape, mas seguiremos rumos diferentes em 2024”, escreveu Pavani.

Outro que pode ser anunciado a qualquer momento é o zagueiro Ícaro, que defendeu o Leão Azul em boa parte da Série C deste ano, terminando a temporada na Segundona com a camisa do Sampaio Corrêa-MA em dez jogos. Pelo Remo o jogador teve 24 partidas e marcou quatro gols. Ícaro se recuperou recentemente de uma lesão que o afastou por 57 dias dos gramados.

O lateral-direito Patric, campeão da Série C pelo Amazonas-AM, também pode pintar no Baenão. As negociações vêm sendo feitas desde o fim do Campeonato Brasileiro e, segundo a imprensa de Manaus (AM), o jogador não foi procurado pelo Amazonas para uma possível renovação. Pela Onça Pintada, o lateral de 34 anos disputou nove jogos.

Por fim, outro nome que estaria prestes a ser anunciado é o goleiro Léo Lang, 25, que estava no Tombense-MG, rebaixado para a Terceirona. O jogador é cria da base do Fluminense-RJ, com passagens por Vila Nova-GO e América-MG, entre outros.