SÉRIE B 2025

Remo exalta força coletiva para vencer o América-MG no Mangueirão

Na próxima rodada, o Remo vai a Ribeirão Preto (SP) enfrentar o Botafogo-SP, e o time mineiro volta para casa para encarar o Amazonas-AM. As duas partidas serão nesta quinta-feira, dia 17.

Foto: Irene Almeida/Diário do Pará
Foto: Irene Almeida/Diário do Pará

Para o treinador Daniel Paulista e os jogadores do Remo, a vitória sobre o América-MG veio pela força coletiva da equipe. Destaques individuais apareceram, mas eles foram fruto de um conjunto que começa a dar as caras.

“O Remo construiu uma vitória coletiva. O Pedro Rocha teve destaque por ter feito os gols, mas foi uma partida que coletivamente a equipe foi muito bem. Os atletas cumpriram bem seus papéis. Futebol não se joga só com a bola, e o Felipe Vizeu foi um exemplo, segurando os defensores do América-MG. Sem a bola, você tem que saber desempenhar bem as funções, se posicionar muito bem. Foi uma vitória do conjunto, que está começando a demonstrar a sua força”, confirmou o técnico Daniel Paulista.

Declarações Pós-Jogo

Citado pelo treinador, Felipe Vizeu se mostrou tranquilo por não ter feito gols, mas ajudado como foi pedido pelo comandante. “Eu sei o quanto eu tenho me entregado para a equipe. Vou fazer gols em alguns jogos e em outros não. O mais importante é a gente sair com a vitória. Isso é se entregar e isso é o mais importante, a gente entender e executar o que o professor pede para a gente”.

Foi o mesmo discurso do volante Caio Vinícius, um dos melhores em campo. “O professor trouxe ideias novas para todos. O nosso grupo está se fortalecendo a cada dia. E com certeza com essa união e com o apoio do nosso torcedor, vamos longe”.