FOCO NA VITÓRIA

Remo deve ter força máxima e projeta encerrar turno com 7 pontos

Sem ninguém suspenso, nesta quarta-feira se saberá se algum atleta está lesionado.

Sem ninguém suspenso, nesta quarta-feira se saberá se algum atleta está lesionado. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Sem ninguém suspenso, nesta quarta-feira se saberá se algum atleta está lesionado. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Depois de abrir uma vantagem de dois gols, o Remo cedeu o empate para o São Bernardo-SP. A perda de dois pontos que deixariam o time paraense muito perto do acesso deve ser um dos temas dominantes na reapresentação do elenco, marcada para hoje à tarde. Sem ninguém suspenso, nesta quarta-feira se saberá se algum atleta está lesionado.


“Que o empate nos sirva de lição, que a gente vai analisar, a gente trabalha muito no nosso pós-jogo. Crescemos olhando as nossas falhas e vamos tentar ser perfeitos contra o Volta Redonda”, observou o treinador, que mostrou confiança no material humano que tem em mãos, mas deixou claro nesta fase os erros podem ser fatais. “Precisamos despertar que a gente está num quadrangular, que não tem mais margem para erros e deixei claro a eles que podem mais”.


Rodrigo Santana projetou que se o Remo tivesse segurado a vitória, poderia chegar até na quarta rodada com o acesso em mãos, o que dificilmente acontecerá agora, com as vagas provavelmente sendo decididas nas rodadas finais. “Então, a gente sabe que acaba estendendo um pouquinho mais a competição, a responsabilidade aumenta em vencer dentro de casa, porque a gente precisa vencer. É importante chegar com sete pontos na terceira rodada. Dá para a gente fazer um estudo legal nesse segundo turno”.