Bola

Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China

Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China
Remo contrata dois atacantes. Um deles jogou 12 anos na China

O Clube do Remo segue a montagem do elenco para 2023. Nesta quarta-feira (30), a diretoria azulina confirma mais dois nomes: os atacantes Muriqui e Fabinho.Muriqui tem 36 anos e é natural de Itaguaí-RJ.

O atacante começou a carreira no Madureira e tem no currículo clubes como Paysandu, Iraty, Vitória, Ituano, Atlético-MG, Al-Sadd, do Catar, FC Tokyo, do Japão, Vasco e Avaí, onde atuou na Série A do Brasileiro.

O novo atleta azulino tem boa passagem pela China, onde atuou em 12 temporadas nos times Guangzhou FC, Guangdong South China, Shijiazhuang Ever Bright, Shijiazhuang Ever Bright e Cangzhou Mighty Lions. Lá virou ídolo e referência no país, além das conquistas como sete títulos, além de ter no currículo Liga dos Campeões da Ásia, quatro Superliga Chinesas e uma Copa China.

Vestindo azul marinho na próxima temporada, Muriqui está confiante para a temporada.

“Satisfação muito grande em vestir a camisa do Rei da Amazônia junto ao projeto do Clube para 2023. Acredito que coisas grandes irão acontecer e conto com ajuda do Fenômeno Azul para conquistar os objetivos, lotando o estádio, empurrando o time. Não vejo a hora de vestir essa camisa”, disse.

Natural de Brasília, Fabinho tem 27 anos. O atleta já passou por São Bento, de Sorocaba-SP, Boa Esporte-MG, Operário, de Várzea Grande-MT, Brasiliense-DF, Nacional-AM, além das categorias de base de outras equipes do Distrito Federal. Na última temporada, jogou no Juventus de Jaraguá do Sul, onde disputou a Série D, além do Inter de Santa Maria. Fabinho comentou sobre a expectativa para atuar pelo Leão.

“Muito feliz com essa oportunidade em jogar no Rei da Amazônia. Espero que seja um ano de glórias e que a gente alcance todos os objetivos do ano”, contou. Os atletas chegam em Belém em dezembro para o início das atividades azulinas.

Fonte: Clube do Remo