O Tigre do Vale vem a Belém em busca de manter o bom momento, com a terceira campanha consecutiva em busca do acesso para a primeira divisão. Afinal, nos dois anos anteriores, o aurinegro “bateu na trave”, ficando muito perto do acesso. Agora, a busca também é pela liderança e, para isso, é preciso vencer fora de casa. Antes da vitória na rodada passada, o Novorizontino-SP vinha de uma derrota e dois empates e, ainda assim, manteve-se entre os líderes. Ou seja, para jogadores e comissão técnica, a ordem é manter essa recuperação.
“O foco é sempre o próximo jogo, Vamos de três em três pontos até o objetivo. Descansamos e nos preparamos para a partida da próxima”, disse o lateral-esquerdo Mayk. “Foi uma vitória importante para nossas pretensões e para quebrar a sequência de resultados ruins, de jogos sem fazer gols. Voltamos a vencer e conseguimos fazer um número expressivo de gols”, completou o técnico Umberto Louzer.
O bom momento do time paulista foi comentado também pelos azulinos. Por exemplo, Marcelo Rangel mostra confiança no que o Remo pode fazer, mesmo diante de alguns líderes. “O Novorizontino tem feito boas campanhas dentro da Série B. No ano passado eles bateram na trave pelo acesso, assim como também no ano retrasado. É uma equipe que tem jogadores que são acostumados a essa competição, com grandes nomes, com grandes valores individuais, uma equipe rápida, e a gente tem sim estudado a equipe deles”, observou o goleiro.