O CORINGA É DO LEÃO!

Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos

Clube do Remo renova contrato com Jaderson, volante/atacante, por mais três anos. Conheça a trajetória do jogador no Leão.

Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos
O choque de cabeça com o zagueiro bicolor Joaquín Novillo fez com que o volante Jaderson saísse do Re-Pa ainda na metade do segundo tempo
O choque de cabeça com o zagueiro bicolor Joaquín Novillo fez com que o volante Jaderson saísse do Re-Pa ainda na metade do segundo tempo Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo anunciou mais uma renovação de contrato e esse caiu nas graças do Fenômeno Azul. Trata-se do volante/atacante Jaderson, que acertou seu vínculo por mais três anos e, os direitos econômicos e federativos do jogador passam a pertencer ao Leão.

Natural de Porto Alegre-RS, Jaderson, de 24 anos, foi anunciado em dezembro de 2023 e chegou ao Leão sob desconfiança do torcedor. Começou como reserva nos primeiros jogos do Paraense, e logo ganhou destaque ao longo do ano, se tornando titular absoluto e peça-chave do time. Assim, o camisa 22 mudou sua história e trajetória com o manto azulino.

Chamado de “Coringa”, o atleta remista fez várias funções em campo durante a temporada e mostrou seu desempenho em todas as posições. Jaderson virou xodó e sendo tão popular entre os torcedores, por conta da entrega dentro das quatro linhas, com um estilo raçudo e com bons números.

“Primeiro, é agradecer Remo, à diretoria por confiar no meu trabalho e me dar confiança para estar aqui. É algo gratificante para mim e espero retribuir novamente dentro de campo toda essa confiança. Fico muito feliz com esse carinho que recebi da torcida do Remo. Todo esse reconhecimento deles, eu lutei dentro de campo, a cada jogo, o acesso foi para eles. O Remo se tornou importante na minha carreira, me identifiquei e hoje digo que virei um torcedor. Acertei a minha renovação e o contrato de três anos. Agora, mais um desafio. É continuar trabalhando arduamente para conquistar os objetivos e escrever mais uma história com a camisa do Remo no próximo ano”.

Jaderson, jogador do Remo

Ao todo, foram 42 jogos, tendo 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, além de terminar o ano com seis gols e três assistências. Jaderson retorna para Belém em dezembro quando inicia os trabalhos junto ao técnico Rodrigo Santana.