Bola

Remo anuncia atacante que perdeu pênalti na final da Copa Verde

Diego Tavares fez dois gols em 31 jogos na temporada e vai reforçar o Remo em 2023. Foto: Divulgação
Diego Tavares fez dois gols em 31 jogos na temporada e vai reforçar o Remo em 2023. Foto: Divulgação

O atacante Diego Tavares é o novo contratado do Clube do Remo. Ele tem 31 anos e é natural de Capitão Leônidas Marques (PR). No currículo,  passagens por clubes como Iraty, Nacional-PR, Francisco Beltrão, Blumenau, Toledo, Caldense, Paraná, Avaí, Botafogo-SP, Fortaleza, São Bento, Sampaio Corrêa, Figueirense, Inter de Limeira e Vila Nova, onde atuou na temporada na Série B, com 31 jogos e dois gols.

O jogador esteve em campo na decisão do último sábado da Copa Verde entre o Vila e o Paysandu, que acabou culminando no tricampeonato da competição conquistado pelo Papão. Diego, inclusive, foi um dos jogadores do time goiano que mandou para longe uma das cobranças de pênalti.

Ao site do Remo, Diego Tavares agradeceu a oportunidade em vestir a camisa do Leão. “Quero agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade em poder vestir essa camisa de tradição no mundo do futebol. O Remo é um clube gigante e vestir a camisa do Rei da Amazônia é uma honra. Espero dar muita alegria para torcida e fazer nome aqui no Leão azul”, disse.

O novo atleta azulino chega em Belém em dezembro para iniciar os trabalhos visando a temporada 2023.