Depois de muita insistência por parte da torcida, finalmente a diretoria de futebol do Clube do Remo decidiu abrir a carteira para contratações. Desde a vitória imponente no Sul do país sobre o Caxias-RS, por 4 a 2, resultado que deu um gás providencial para a equipe na Série C, aparentemente o clube encaminhou possíveis acertos com atletas.
Um deles é o goleiro Victor Lube. Aos 30 anos, o profissional acerta a sua vinda para o Baenão para uma segunda passagem, já que esteve no Evandro Almeida entre 2022 e 2023, atuando em uma partida.
Atualmente no Águia de Marabá, Lube, que já defendeu as cores da Tuna Luso, onde iniciou a sua trajetória no futebol paraense, foi campeão nesta temporada da Super Copa Grão-Pará, mas não chegou a jogar uma partida oficial com as cores do Azulão marabaense.
O desejo pelo atleta tem como princípio ter uma opção no elenco, já que Marcelo Rangel saiu de campo no estádio Centenário apresentando dores. Além de Rangel, somente Léo Lang, que vai assumir a titularidade contra a Ferroviária-SP, é da função de origem no elenco azul-marinho.
Outro nome que segue sendo ventilado é do volante Junior Dindê, também do Águia de Marabá. Nome presente pelas bandas do alçapão do Leão Azul desde o começo do ano, as características do jogador agradam em uma possível transferência. Ofensivo e com boa bola parada, ele encaixaria bem no atual sistema tático adotado pela comissão técnica.
Como o Águia teve calendário cheio nesta temporada, a contratação do volante pelo Remo não foi para frente ao longo do ano, mas, agora, com o time marabaense sem chance de classificação para a próxima fase da Série D do Brasileiro, a negociação pode ter um rumo diferente.
Até o momento, a equipe azulina não se pronunciou oficialmente sobre as negociações com os atletas em questão.