Bola
Bola
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A skatista brasileira Rayssa Leal não se cansa de ganhar títulos e conquistou mais uma medalha de ouro nos X-Games.
A skatista participaria da final do street feminino nos X-Games do Japão na madrugada deste sábado (13). A competição na cidade de Chiba, no entanto, foi cancelada devido à chuva.
A organização decidiu, então, utilizar os resultados das eliminatórias para determinar a classificação final da prova.
Rayssa Leal teve o melhor desempenho nas eliminatórias, com um total de 88,33 pontos. A atual campeã olímpica, Momiji Nishiya, ficou em segundo lugar, com 86,66 pontos.
O pódio foi completado por outra skatista japonesa, Rizu Akama, que obteve 83,66 pontos.
É a segunda vez que Rayssa leva os X-Games, a competição mais importante do skate. Sua última conquista do campeonato foi no ano passado.
Mais Notícias
Mais artigosDELEGAÇÃO BICOLOR
Papão deve levar apenas dois dos cinco reforços para Goiânia
João Marcos e Gustavo Nicola devem reforçar o grupo contra o Goiás, mas a maioria dos recém-chegado ficará em Belém.
CORRE QUE AINDA TEM!
Urgente! Remo anuncia lote extra de ingressos para o jogo de sábado
Remo libera lote extra de ingressos para o jogo contra Atlético-GO no Baenão neste sábado (20/9). Valores variam de R$ 40 a R$ 80 e vendas ocorrem em lojas e online.
INFERNO AZUL
Rangel confia na pressão da torcida para Remo vencer no Baenão
Com torcida jogando junto e clima hostil para o adversário, o goleiro Marcelo Rangel projeta vitória do Leão diante do Dragão.
VAI PRO JOGO!
"Superlotação": Gustavo Nicola é mais um volante no Papão
Gustavo Nicola chega com aval de Márcio Fernandes e já integra a delegação bicolor para o jogo contra o Goiás.
MENGÃO EM VANTAGEM
Libertadores: com direito a gol relâmpago, Flamengo bate Estudiantes
Flamengo vence Estudiantes por 2 a 1 com gol relâmpago de Pedro na Libertadores. Confira os detalhes da partida e o que vem a seguir.
DEU RUIM
São Paulo vacila demais, perde da LDU e se complica na Libertadores
O São Paulo saiu atrás nas quartas de final da Copa Libertadores, contra a LDU. No Estádio Casa Blanca, em Quito, o Tricolor sofreu um gol no início e outro no fim do embate e foi derrotado por 2 a 0.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade