Amanhã o Paysandu realiza eleição geral, que entre outros cargos, escolherá o presidente para o próximo biênio. Neste fim de semana, os três candidatos revelaram quem são seus escolhidos para ser dirigente de futebol, caso vençam. Todos são ex-jogadores do Papão.
Candidato à reeleição, o atual presidente Maurício Ettinger confirmou o que vinha ventilando há tempos, que Vandick Lima será o seu diretor de futebol em caso de vitória.
Vandick defendeu o Paysandu por três temporadas, de 2001 a 2003, ele esteve no elenco considerado o melhor de um time do Norte na história do futebol nacional. O ex-atleta foi presidente em 2012, conquistando um acesso da Série C à Série B.
Atual vice-presidente na gestão, Felipe Fernandes definiu que Charles Guerreiro será seu diretor de futebol. Cria da base do Papão, Guerreiro chegou a defender Flamengo-RJ, Vasco-RJ, entre outros, tendo chegado à seleção brasileira. Ele foi treinador bicolor em 2010, com 34 jogos e 14 vitórias.
Ex-zagueiro e capitão entre 2001 e 2003, também nos anos áureos do Paysandu, Gino Salerio será o diretor se o eleito for Sérgio Solano nas urnas. Paulista da capital, Gino também tem atuado como dirigente e comentarista de futebol desde a aposentadoria.