Bola

Presidente da CBF elogia estrutura do novo Mangueirão

Presidente da CBF conferiu o novo estádio, em Belém. Créditos: Vitor Silva / CBF
Presidente da CBF conferiu o novo estádio, em Belém. Créditos: Vitor Silva / CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, elogiou a estrutura do Estádio Mangueirão, recém-reformado pelo Governo do Estado do Pará, e que abrigará o jogo entre a Seleção Brasileira e a Bolívia, na sexta-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ednaldo agradeceu ao governador do Pará, Helder Barbalho, ao presidente da Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, e ao diretor do Estádio Mangueirão, Maurício Bororó, pelas condições encontradas

“Eu queria apresentar para todos o presidente da Federação Paraense, Ricardo Paul, e o Mauricio Bororó, administrador do Estádio Mangueirão, e falar do entusiasmo da CBF de estar aqui e ver que uma obra desta natureza faz tão bem para o futebol brasileiro. Obra de melhorias que quando o governador Helder Barbalho esteve na CBF e mostrou o projeto, dois anos atrás, ele disse que ia reconstruir o estádio e que o local poderia abrigar qualquer jogo da Seleção Brasileira e de qualquer outra seleção. Estamos atestando isso hoje aqui. Não só a beleza do estádio, mas toda a infraestrutura que o estádio oferece dentro de tudo aquilo exigido nos protocolos da Conmebol e da Fifa”, disse o presidente da CBF.

“É uma beleza (o Mangueirão) e temos que preservar e muito essa praça esportiva. Posso adiantar que mais jogos desse porte da Seleção Brasileira vão ser realizados aqui com certeza”, completou Ednaldo.