Bola
Bola
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O torcedor que chamou Vini Jr de macaco durante um jogo do Real Madrid contra o Mallorca no último dia 5 foi identificado neste fim de semana por autoridades policiais da Espanha.
O agressor é um homem de 20 anos, sócio do Mallorca e sem antecedentes criminais. Ele está solto, mas será denunciado à Justiça por crime de ódio. Também serão oferecidas punições na esfera esportiva, como multa de 3 mil euros (R$ 16,6 mil, aproximadamente) e a proibição mínima de frequentar estádios no país por seis meses.
“Vinicius, macaco. Você é um p* macaco” foi o grito flagrado por uma câmera de transmissão do serviço de streaming DAZN durante a vitória por 1 a 0 do Mallorca sobre o Real Madrid, no estádio Son Moix, dia 5 de fevereiro, pelo Campeonato Espanhol.
As imagens disponíveis foram analisadas nas últimas semanas por agentes da Brigada de Segurança Cidadã e Unidade de drones da Espanha para identificar o lugar de onde saíram as ofensas no estádio e, enfim, identificar o autor delas. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal espanhol “Ultima Hora”.
Segundo a investigação, o mesmo torcedor proferiu ofensas racistas a outro jogador neste sábado (18), quando o Mallorca enfrentou o Villarreal.
Mais Notícias
Mais artigosFUTEBOL FEMININO
TV Cultura do Pará transmite Brasil x Colômbia pela liderança do Grupo B na Copa América Feminina
A TV Cultura do Pará transmite ao vivo, nesta sexta-feira (25), a partida entre Brasil e Colômbia pela quinta e última rodada do Grupo B da Copa América Feminina.
MANIPULAÇÃO
Futuro de Paquetá será definido nesta sexta: meia pode ser banido
Futuro de Paquetá será definido nesta sexta: meia pode ser banido por manipulação
UM POR TODOS, TODOS POR UM
Técnico do Papão destaca a união do time: resultado "forma uma família"
Papão precisou de união e superação para segurar o empate diante do Amazonas e técnico garante que grupo sai fortalecido.
BOLA NA REDE
Diogo Oliveira se firma como goleador do Paysandu na Série B
Com o gol marcado no empate contra o Amazonas, Diogo Oliveira chegou a quatro com a camisa bicolor na competição.
COLADO NO G4
Remo dá resposta à torcida e jogadores prometem manter pegada
Remo vira pra cima do Avaí, volta a vencer e cola no G4 da Série B. Meta agora é manter essa pegada para se manter entre os primeiros.
SÉRIE B
Remo 2 x 1 Avaí: Veja os gols e melhores momentos da partida
Jogando em casa, diante de mais de 20 mil torcedores, o Clube do Remo venceu o Avaí-SC por 2 a 1, de virada
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade