Bola

Plano de Naylhor é seguir titular do Paysandu

Zagueiro Naylhor. Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Zagueiro Naylhor. Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Titular do time do time do Paysandu no começo do ano, deixando o grupo por conta de uma lesão, o zagueiro Naylhor faz planos de se manter na condição de titular no jogo de amanhã, contra o Botafogo-PB. “Saí por lesão e aconteceram mudanças no clube. Continuei treinando forte para quando a chance aparecesse , pudesse dar conta do recado. No último jogo pude fazer uma partida constante e o mais importante foi a vitória. Agora é conseguir um bom resultado fora de casa”, comentou o jogador, que esteve em ação na vitória sobre o Floresta-CE, em Belém, por 2 a 1.

O zagueiro confia na permanência do crescimento do Papão na competição, que vem apresentando um forte equilíbrio. “A gente vai manter essa evolução para chegar no G8 e classificar para o quadrangular”, prometeu Naylhor. Ele falou sobre a sequência de jogos que pretende dar, após a partida contra o adversário cearense. “Jogador quer sempre estar jogando, ajudando. Estava ansioso, esperando pela oportunidade. Claro que a gente tem sempre de melhorar e eu vou melhorar aos poucos, após essa volta”, afirmou.

O zagueiro garantiu que mesmo estando fora do time quando esteve em tratamento médico, sentiu pelos resultados ruins sofridos pelo Papão na Série C do Brasileiro. “A gente sempre sente por fazermos parte do grupo e por se tratar do nome do Paysandu, que está em jogo”, justificou. O jogador deu a receita para que o Papão venha a chegar ao G8, onde estarão os clubes classificados à segunda fase do campeonato. “É se fechar mais lá atrás para tentarmos tomar o mínimo de gols”, recomendou.

Naylhor previu um rendimento melhor do Papão diante do Botafogo, depois de o elenco do Paysandu ter tido um pouco mais de uma semana de preparação. “A gente já está vendo uma evolução do grupo e contra o Botafogo, tenho certeza que o grupo vai brigar pela vitória lá fora”, garantiu o zagueiro, elogiando o trabalho feito pelo treinador Marquinhos para tentar “dar uma nova cara ao time” bicolor. “Ele tem trabalhado tudo, a parte defensiva, o meio de campo e o ataque, para tentar melhorar o grupo”, disse.