Tylon Maués
Possivelmente o Paysandu terá, já desde o apito inicial contra a Tuna Luso, neste sábado, os dois reforços contratados nesta semana, o lateral-direito Edilson e o atacante Vinícius Leite. Os dois se apresentaram em boas condições físicas, vinham atuando e o time precisa de jogadores nessas posições específicas. “É um jogador que estava em atividade e pode ser titular, sim”, comentou o técnico Márcio Fernandes, praticamente confirmando-o entre os onze. Em sua segunda passagem pela Curuzu, Vinícius falou ontem oficialmente como novo atleta bicolor e se colocou à disposição para estar em campo para reestrear pelo Papão.
“Eu estou muito confiante e feliz pelo retorno. Tenho certeza que se eu estrear amanhã (hoje) estarei no meu melhor. Estou muito ansioso pelo encontro com a torcida. Quero mostrar meu futebol para a torcida novamente e trazer alegria para ela”, disse o atacante, que se diz mais maduro. “Volto mais experiente. Minha passagem no Avaí foi muito boa. Eu consegui um acesso para a Série A, consegui ser campeão, então volto mais experiente, mais cascudo, mais confiante e com muita sede de conquistar o que faltou na minha primeira passagem”.
Vinícius Leite pode ser uma peça que não existe dentro da equipe bicolor, de um jogador que tanto pode ser uma opção no ataque aberto pelas pontas, à esquerda preferencialmente por ele, como também recompor no meio de campo. Em sua volta, ele fez juras de amor ao clube. “Sempre comentei que é um clube que eu aprendi a amar. É um clube para o qual eu tinha muita vontade de voltar e vi que agora era o momento. Eu conversei com o meu empresário, com a família, falei do meu desejo de voltar e estou muito feliz”.