Peça-chave do Paysandu fala de futuro incerto pós-Copa Verde

Peça-chave do Paysandu fala de futuro incerto pós-Copa Verde

Com o melancólico término de sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, frustrando mais uma vez o torcedor que vivia a expectativa em retornar à Série B após um ótimo desempenho na etapa classificatória, o Paysandu agora inicia a fase de planejamentos para sua última competição na temporada, a Copa Verde. 

José Aldo não deve ficar no Paysandu: “permanência difícil!”

Márcio fala sobre permanência e quer Paysandu mantendo base

Após empate dentro de casa por 1 x 1 contra o Vitória-BA no último sábado (24), o elenco bicolor ganhou folga de 10 dias pela comissão técnica. Enquanto isso, a diretoria alviceleste visa a definição de quem ficará para o torneio regional e busca solução para manter um de seus principais atletas, o meia José Aldo.

Procurado pela reportagem do DOL, José Aldo relatou alguns detalhes sobre seu futuro no Paysandu. “Eu tenho contrato com o Paysandu até o final da temporada, provavelmente mais um compromisso e uma competição pela frente. Ainda acho cedo pra falar sobre isso. Mas tenho e sempre vou ter respeito, carinho e gratidão pelo Paysandu”, destacou o camisa 11, sem garantir sua permanência em 2023.

Contratado pelo Papão através de empréstimo junto ao Guarani de Palhoça-SC, o atleta já está na segunda temporada vestindo a camisa bicolor. Nas graças da torcida devido seu bom desempenho ao longo dos jogos disputados, José Aldo tem apenas uma certeza: que estará disputando a Copa Verde pelo Paysandu. “Tenho contrato e estou à disposição do clube, porém ainda não decidi nada sobre meu futuro”, finalizou.