Bola

Paysandu vai time completo e banco recheado

O Papão vai completo e com a moral lá em cima. Foto: Paysandu/divulgação
O Papão vai completo e com a moral lá em cima. Foto: Paysandu/divulgação

Tylon Maués

Depois de muito tempo, o técnico Márcio Fernandes ganhou mais opções para montar a equipe. Com cinco reforços que chegaram na última semana, ele deve ter caras novas pelo menos no banco de reservas. Mas na equipe titular é provável que o lateral-direito Edilson e o atacante Vinícius Leite, que foram titulares no último jogo pelo Parazão, voltem à equipe.

“Tendo mais opções tenho mais condições de montar o time. Hoje tenho mais opções e com a mesma qualidade para escolher os titulares”, comentou Fernandes.

O comandante do Papão garante que trabalha de acordo com o jogo da vez, no caso o clássico, em resposta às indagações sobre o confronto contra o Fluminense-RJ, fora de casa pela Copa do Brasil, no meio de semana, e que conta com o departamento de análise para lhe auxiliar para que possa priorizar o Re-Pa.

“Com a chegada de alguns jogadores, tenho a possibilidade de revezar alguns jogadores, mas em um clássico temos que sempre dar nosso melhor. Nossa torcida espera sempre que estejamos na melhor condição em campo”.

O zagueiro Bocanegra destacou o fato de o time ter tido dez dias para se preparar para encarar mais uma vez o maior rival, o que pode ser decisivo, inclusive, mais adiante. “São dez dias que vão nos permitir nos preparar da melhor forma possível para uma maratona de jogos muito difícil no mês de abril, com grandes desafios”.

Entre os novatos apresentados na semana passada e que podem pintar como opções para logo mais, fica a expectativa de estrearem já no maior clássico da região.

“Acompanhei o último clássico e a festa da torcida foi impressionante, sendo o 12º jogador. Eu vim aqui para fazer história e ajudar o clube em seus objetivos. Estou pronto e à disposição do professor”, afirmou o volante Geovane. “Estou sem ritmo, mas muito bem fisicamente. Entrosamento vem com o tempo. Tenho certeza que se o professor Márcio precisar de mim estarei pronto”, completou o atacante Luis Phelipe.