A cada rodada que passa, a caminhada do Paysandu na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, tem ficado cada vez mais complicada. Sem ver o time conquistar nenhuma vitória nas partidas que disputou, o torcedor bicolor vai ficando impaciente com o desempenho da equipe que se distancia ainda mais do sonho de retornar à Série B.
LEIA TAMBÉM
Paysandu sofre 3ª derrota e agora só milagre para o acesso
Paysandu será julgado no STJD por invasão de campo
Clube do Remo é multado por homofobia contra o goleiro do Paysandu
Ao longo da partida realizada neste sábado (3), cenas de violência foram registradas no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela terceira rodada da terceira divisão nacional. Após o 2º gol do Figueirense, na parte final do 2º tempo, alguns torcedores do Paysandu praticaram cenas de violência nas arquibancadas. A polícia militar precisou intervir para que a disputa continuasse até o final.
Irritada com a comemoração de Gustavo Henrique, a torcida do @Paysandu presente no Scarpelli arremessou objetos na direção do gramado. O jogo está parado por conta disso
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/zIMFZe1tra
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) September 3, 2022
Até o momento, nenhum torcedor envolvido na confusão foi identificado. Vale ressaltar que a torcida bicolor esgotou todos os ingressos disponíveis destinados aos visitantes para o confronto. Com o resultado, o Paysandu segue na última colocação do grupo B, sem nenhum ponto conquistado. Além do mais, o time acumula a quarta derrota seguida na Série C.