Definitivamente o momento não é dos mais agradaveis ao Paysandu. Sem conquistar uma vitória sequer há praticamente um mês, o time alviceleste é totalmente oposto do que foi demonstrado ao longo da primeira fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Na segunda fase, o Papão ocupa a última colocação na chave B e já passa a ter apenas chances remotas de acesso à Série B.
No último sábado (03), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, o Paysandu sofreu a quarta derrota seguida na terceira divisão, a terceira somente na etapa decisiva do Campeonato. Desta vez, o revés foi para o Figueirense, pelo placar de 2 x 1. O time bicolor até saiu na frente com José Aldo, porém os catarinenses empataram na sequência, graças a uma falha na saída de bola do goleiro Thiago Coelho.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu sofre a terceira derrota e agora só milagre para o acesso
Fernandes define nova derrota do Paysandu: “Inexplicável!”
Paysandu: torcedores atiram objetos no gramado em Floripa
Com o erro, o goleiro foi alvo de inúmeras críticas dos torcedores. E devido a isso, através de seu perfil oficial no instagran, Thiago Coelho pediu desculpas pelo erro cometido. “Refleti muito e, da mesma forma que vim várias vezes após as vitórias, cheguei a conclusão que tinha obrigação de vir aqui pedir desculpas pelo gol que sofri ao nosso torcedor”, disse.
GOOOOOOOL DO @FigueirenseFC!!!
Uma falha incrível de Thiago Coelho permite a Léo Arthur deiar tudo igual no Scarpelli
Figueirense 1 x 1 Paysandu
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/biXWB3NA1u
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) September 3, 2022
O goleiro prossegue. “Sei o tamanho do problema que esse gol nos trouxe e a tristeza de cada um de vocês. Porém, infelizmente a irregularidade do campo fez a bola bater na linha e mudar totalmente a trajetória da bola. Foi algo que fugiu do meu controle, uma infelicidade grande e que só me resta assumir o erro e pedir desculpas a vocês”, continuou.
Mesmo lamentando o resultado negativo, Thiago Coelho destacou que irá dar a volta por cima para ajudar o Papão na busca do objetivo que é o acesso. “Ninguém está mais do que eu pelo o que aconteceu, mas sei a boa temporada que venho fazendo e não será isso que irá me fazer desistir ou desanimar. Estou pronto para trabalhar dobrado e me redimir”ressaltou.
Na quarta rodada da segunda fase, Paysandu e Figueirense voltam a se enfrentar. Desta vez a disputa será no estádio da Curuzu, próximo domingo (11), às 17h. Jogando em seus domínios, o Papão tentará buscar seus primeiros pontos no campeonato, já o Figueira, se vencer, ficará mais perto do acesso à Segunda Divisão do futebol nacional.