Bola

Paysandu tem tempo curto até 'decisão' de domingo

A possível equipe bicolor, no entanto, está afeita ao campo da especulação. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
A possível equipe bicolor, no entanto, está afeita ao campo da especulação. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Nildo Lima

O técnico Hélio dos Anjos e sua equipe de trabalho têm pouco tempo para preparar o time do Paysandu para o embate que apontará um dos semifinalistas do Parazão 2024. A delegação bicolor ficou de desembarcar no final da noite de ontem em Belém, procedente de Caxias do Sul, com os atletas recebendo folga hoje.

A reapresentação do grupo só acontece amanhã, quando o treinador vai ministrar a única atividade tendo em vista o jogo de domingo, às 17h, contra o Bragantino, na Curuzu, partida na qual o Papão pode se dar ao luxo de poder perder por diferença de até dois gols que estará na próxima etapa do campeonato.

Como de costume, Dos Anjos nada adiantou sobre a composição do grupo que inicia o confronto com o Tubarão.

Mas, a aposta é de quem o treinador opte pela escalação da formação que esteve em campo na segunda etapa da derrota frente ao Juventude-RS e que eliminou o time bicolor da Copa do Brasil. Caso isso venha mesmo a ocorrer, o Paysandu entraria em campo com a seguinte formação: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Biel; Vinícius Leite, Nicolas e Esli Garcia.

A possível equipe bicolor, no entanto, está afeita ao campo da especulação. Só mesmo no domingo, minutos antes de a bola começar a rolar na Curuzu é que se conhecerá a onzena que começa a partida. Após o jogo pelo Estadual, o Papão vai encarar o Amazonas pela Copa Verde.

A CBF já anunciou de forma detalhada a tabela das quartas de final do torneio, com o Paysandu encarando o representante do Estado vizinho, no jogo de ida, na quinta-feira, dia 21, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo de volta acontecerá no domingo, dia 24, às 17h, na Curuzu.