Nem todos os jogadores que integram a delegação do Paysandu, que está em Goiânia desde segunda-feira, poderão ser utilizados pelo técnico Luizinho Lopes na partida de hoje, contra o Goiás. São os casos do goleiro Gabriel Mesquita, do lateral Reverson, dos volantes Dudu Vieira e André Lima e, ainda, do atacante Eliel. São atletas recém-contratados e que chegaram na Curuzu quando o prazo de inscrições de atletas no torneio já havia expirado. Mas, o treinador também tem desfalques entre os jogadores legalizados para o torneio.
O zagueiro uruguaio Yeferson Quintana sofreu uma lesão no jogo, em Ponta Grossa, contra o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro, e está vetado pelo Departamento de Saúde. O argentino Joaquin Novillo deve ser o substituto, formando dupla de zaga com Luan Freitas. Mas esta não deve ser a única mudança do time em relação ao que começou a partida no Paraná. O atacante Rossi, recuperado de uma lesão, viajou para Goiânia e volta ao time, formando a trinca de ataque do Papão.
Expectativas para a partida
A expectativa é de que o técnico Luizinho Lopes mantenha o ataque bicolor com Rossi, Nicolas e Borasi. A partida se apresenta como uma boa oportunidade para que Nicolas volte a fazer as pazes com a torcida, já que não marca gol há bastante tempo – o último foi no dia 1º de abril na vitória, por 3 a 1, sobre o Águia, pela semifinal do Parazão. Curiosamente, o “Cabeludo” é o maior artilheiro da história da Copa Verde, com dez gols. Será o reencontro do jogador com a torcida do Goiás, no qual ele esteve nas temporadas de 2022 e 2023.