Prestes a entrar em campo para o primeiro compromisso no quadrangular final da Série C, o Paysandu, que enfrenta o Vitória-BA no próximo domingo (21) em Salvador, aposta em uma trajetória regular até aqui longe do dos seus domínios.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Em 9 jogos longe do Estádio Banpará Curuzu, foram 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, somando 12 dos 27 pontos disputados, resultando em cerca de 44,4% de aproveitamento.
LEIA TAMBÉM:
+ Fernandes terá Paysandu praticamente completo em Salvador-BA
+ Herói da classificação do Vitória está liberado para 2ª fase
Já o Vitória, dentro de casa, teve um grande sprint, sobretudo a partir da 11ª rodada da competição. Em 10 partidas jogando em casa, o retrospecto foi de 5 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. Dos 30 pontos disputados, o Leão da Barra faturou 16, ou seja, ficou com o aproveitamento de 40%.
DERROTA BICOLOR NA PRIMEIRA FASE
Na fase classificatória da Série C, os baianos levaram a melhor sobre os paraenses. Com gol de Luidy, o Vitória venceu o Papão por 1 a 0, pela 15ª rodada da competição.
O JOGO
Com números semelhantes proporcionalmente, Vitória e Paysandu prometem fazer grande partida no Estádio Barradão, em Salvador. Veja a cobertura completa do jogo aqui no DOL!