O único treino do Paysandu para enfrentar o Coritiba-PR, amanhã, aconteceu ontem em Curitiba, no Centro de Treinamento do Athletico-PR. A assessoria de imprensa do Papão informou que a demora na volta do time a Belém já estava prevista. A equipe jogou em Ponta Grossa no último domingo e empatou com o Operário-PR.
Como o jogo foi no interior do Paraná, a cerca de 100 quilômetros da capital, o time só pôde embarcar às 17h de domingo. Isso deixou pouco tempo até a chegada ao aeroporto Afonso Pena, já que a partida no “Germano Krüger” terminou por volta das 13h. Após o jogo, a delegação almoçou em Ponta Grossa e depois viajou de ônibus para Curitiba, onde pernoitaram.
Ao desembarcar de madrugada, o grupo seguiu direto do aeroporto para o hotel Diogo Antônio Couceiro, na Curuzu. Os atletas que ficaram em Belém e vão jogar contra o Coxa participaram do treino ontem à tarde no estádio bicolor. Eles permaneceram no local em regime de concentração, junto com os jogadores que participaram da partida no fim de semana.