HAJA CORAÇÃO!

Paysandu se prepara para sequência decisiva na Série B

Bryan Borges crê na vitória bicolor diante do Goiás para dar início a uma arrancada que livrará o Paysandu da queda.

Bryan Borges está confiante na virada bicolor - Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Bryan Borges está confiante na virada bicolor - Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Com a Série B caminhando para o seu final e o Paysandu na lanterna, as 12 últimas rodadas do campeonato serão 12 decisões, conforme salientou, ontem, o lateral Bryan Borges. O jogador destacou, de início, o jogo do próximo sábado, na Serrinha, em Goiânia, contra o Goiás. “A gente vai para um jogo que para nós é uma final. Temos de encarar dessa forma. É um jogo extremamente difícil. O adversário vem com alguns desfalques. Temos de aproveitar isso”, comentou Borges.

“Eles estão vindo com três ou quatro desfalques por cartão vermelhos, se não me engano”, disse, equivocadamente Borges. Afinal, o número é ainda maior: sete desfalques. “Temos de aproveitar isso para sairmos de lá com a vitória que é muito importante para nós”, apontou. O lateral lembrou que o adversário é bastante conhecido e que isso faz com que o time bicolor conheça bem a equipe goiana. “Já jogamos contra eles diversas vezes, então a gente sabe quem está lá do outro lado. Acredito que podemos ter isso a nosso favor também”, afirmou. “Vai ser um jogo bastante difícil, mas temos condições de trazer os três pontos”, analisou.

Expectativa positiva no Paysandu

O gramado da Serrinha é sempre um dos aspectos positivos do estádio goiano. De repente este fator pode colaborar para uma boa apresentação do Papão. “Fizemos bons jogos em campos bons. No último jogo, atuando em casa, fizemos um bom jogo no Mangueirão, que também tem um bom campo, então acredito que o gramado da Serrinha pode nos ajudar num grande jogo”, ressaltou o lateral, que deve começar a partida. Em tempo, os sete jogadores suspensos do Goiás são: Anselmo Ramon (atacante), Marcão (Volante), Benitez (meia), todos expulsos diante do Coritiba-PR. Mais Thiago Rodrigues (goleiro), Lucas Louvat (lateral), Gonzalo Freitas (volante) e Wellington Rato (atacante), suspensos pelo 3º cartão amarelo recebido no mesmo jogo.