APÓS REFORMA

Paysandu prepara volta de jogos na Curuzu

O retorno do time ao seu “ninho” deve ocorrer no dia 18 de maio, contra o Goiás-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Paysandu prepara volta de jogos na Curuzu Paysandu prepara volta de jogos na Curuzu Paysandu prepara volta de jogos na Curuzu Paysandu prepara volta de jogos na Curuzu
Curuzu: Foto: Matheus Vieira/Paysandu
Curuzu: Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu voltará a atuar em sua casa, a Curuzu, na Série B do Brasileiro. O retorno do time a seu “ninho” deve ocorrer no dia 18 de maio, contra o Goiás-GO, pela 8ª rodada da competição. A transferência da partida do Mangueirão para a Curuzu foi anunciada, ontem, no estádio estadual pelo presidente bicolor Roger Aguilera.

“A gente tinha a expectativa de jogar na Curuzu contra o Bahia-BA, mas aí está muito em cima e não tivemos tempo hábil”, contou o dirigente, se referindo à estreia do Papão na Copa do Brasil. “Mas, acreditamos que já dê para a gente voltar a Curuzu no jogo contra o Goiás”, completou.

Retorno à Curuzu e Expectativas para a Série B

O estádio bicolor passou recentemente por obras de melhorias, recebendo recuperação de  seu gramado e melhorias em algumas dependências. Aguilera contou, antes do jogo de ontem, contra o CRB, que esteve recentemente inspecionando o piso de jogo da Curuzu. “Acho que 80% da obra está concluída. Tem algumas partes do gramado que ainda precisam de um tempo para maturar, mas grande parte da obra está bem concluída”, disse o presidente. Aproveitando a entrevista, Aguilera anuncia promoção na venda de ingresso para o jogo de quarta-feira, contra o Bahia-BA, pela Copa do Brasil.

Ingressos e Estratégias para Atrair o Torcedor

“Estamos com ideias diferentes para utilizar nesse jogo. Serão preços diferentes para os vários setores do Mangueirão”, comentou. O dirigente informou não poder antecipar os preços que serão praticados na venda de ingresso. “Ainda estamos estudando essa questão”, disse. A esperança da diretoria bicolor é que a fraca campanha feita pelo time no Brasileiro não atrapalhe a presença do público na partida pelo torneio nacional, o que é bem difícil, já que o torcedor está abalado com o desempenho da equipe na Segundona.