Bola

Paysandu fala em volta por cima após derrota na Bahia

Bicolores criticaram o não uso do VAR no gol do time baiano. Foto: Vitor Castelo/PSC
Bicolores criticaram o não uso do VAR no gol do time baiano. Foto: Vitor Castelo/PSC

O Paysandu teve oportunidades de sair com a vitória fora de casa, porém não teve uma tarde feliz e os jogadores sabem que o momento agora é de pensar em reabilitação diante do torcedor.

O discurso dos bicolores após a derrota para o Vitória-BA por 1 a 0, neste domingo (21), pela 2ª fase da Série C é de volta por cima após jogar com um atleta a menos desde os oito minutos do primeiro tempo.

Para o goleiro Thiago Coelho, o time teve chances e ressalta que não pode vacilar a fim de conquistar pontos para subir a Série B. “Tivemos chance de fazer o gol e não pode perder gol. A gente foi guerreiro, mas não pode errar. Agora é ter cabeça no lugar e reabilitar dentro de casa”, afirma.

O atacante Danrley lamenta a chance perdida quando o jogo ainda estava em 0 a 0 e pensa em reabilitação diante do ABC-RN. “Falhei na hora que não poderia. Agora é ganhar em casa, sabemos que é obrigação e vamos trabalhar em busca da vitória”, declara.

O Papão volta a campo na 2ª fase da Série C no sábado (27), as 17h contra o ABC-RN, no estádio da Curuzu, com transmissão da RBATV/Band.