Visando a disputa da Copa Verde, programada para iniciar no dia 25 de outubro, o Paysandu começa a se movimentar nos bastidores para estender os vínculos de alguns jogadores. Isso porque a maioria tem contrato até o próximo dia 15. Entretanto, uma cláusula obriga os atletas a assinarem um aditivo contratual, caso o Papão assim desejar – e o clube assim desejou.
No início da noite desta terça-feira (27), o clube anunciou a extensão de vínculo com os goleiros Thiago Coelho e Gabriel Bernard, os zagueiros Genilson, Naylhor e Lucas Costa, os meio-campistas Gabriel Davis, Mikael e Yure e os atacantes Dioguinho, Marcelo Toscano e Robinho. Esses são os 11 primeiros a prorrogarem seus contratos.
No início da manhã, o Lobo já tinha confirmado a permanência do técnico Márcio Fernandes, como antecipado com exclusividade pelo DOL na última sexta-feira (23). Junto com ele, seu auxiliar, Márcio Fernandes Júnior, e o preparador físico, Jayme Ferreira, também renovaram com o Campeão dos Campeões.
O lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022), o volante Bileu (abril/2023) e os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024) já têm contrato superior ao período de disputa da Copa Verde e por isso estão garantidos no clube. A diretoria alviceleste avalia, juntamente com a comissão técnica, cada caso.
Leia Mais:
– O que aproveitar do Paysandu de 2022 em 2023?
– Patrick Brey segue no Paysandu até o final do ano, mas 2023 é incerto
Márcio Fernandes segue no comando bicolor para a Copa Verde ➡️ https://t.co/e1aYQMjsZo
? Jorge Luís Totti/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/twu96hlj4K
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 27, 2022