SEGURANÇA

Paysandu encerra atividade em Centro de Treinamento após recomendação da PM

Na manhã desta quarta-feira (23), o Paysandu Sport Club recebeu uma recomendação da Polícia Militar para antecipar o encerramento das atividades.

Na manhã desta quarta-feira (23), o Paysandu Sport Club recebeu uma recomendação da Polícia Militar para antecipar o encerramento das atividades
Na manhã desta quarta-feira (23), o Paysandu Sport Club recebeu uma recomendação da Polícia Militar para antecipar o encerramento das atividades Foto: Ascom PSC

Na manhã desta quarta-feira (23), o Paysandu Sport Club recebeu uma recomendação da Polícia Militar para antecipar o encerramento das atividades no Centro de Treinamento Raul Aguilera, localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, por questões de segurança pública.

A orientação foi dada após um episódio de violência ocorrido na noite anterior, terça-feira (22), quando criminosos incendiaram dois ônibus nas proximidades do fim da linha do bairro, logo após um assalto à sede de uma empresa de transporte. O local do ataque fica a poucos metros do CT bicolor. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Recomendação da Polícia Militar e Impacto no Treino

Com a recomendação da PM, os atletas que não foram relacionados para a segunda partida da final da Copa Verde, marcada para esta quarta-feira, e membros da comissão técnica, retornaram ao Estádio Banpará Curuzu.

Apesar da situação, enquanto o grupo esteve no CT, os treinamentos transcorreram normalmente, sem qualquer registro de incidentes.