Paysandu: elenco mostra apoio a Danrlei e Mikael após falhas

Paysandu: elenco mostra apoio a Danrlei e Mikael após falhas

No último domingo (21), o Paysandu teve sua primeira derrota no quadrangular final da Série C. O time perdeu por 1 a 0 para o Vitória-BA, em Salvador. Para alguns torcedores, os grandes responsáveis pelo revés o atacante Danrlei e o volante Mikael em dois lances distintos. 

Após o jogo, companheiros e o treinador Márcio Fernandes falaram tanto sobre o gol perdido pelo atacante, quanto a expulsão precoce, antes dos 10 minutos de jogo pelo volante, e todos apoiaram os companheiros.

“Ainda não conversei com nenhum dos dois. O Mikael pediu desculpas ao grupo. A gente sabe como fica a cabeça do jogador em situações como essa, mas os dois já nos ajudaram demais, o Danrlei já decidiu vários jogos para a gente. Eles têm plena confiança do elenco e vão ser de muita ajuda ao Paysandu ainda”, confirmou Genilson.

LEIA TAMBÉM:

Henan: de fracasso no Paysandu à artilharia no líder ABC

Paysandu: atacante Danrlei vive drama do erro na cara do gol

Torcida do Paysandu detona arbitragem após gol irregular

Assim como o capitão bicolor, o meia Serginho declarou apoio aos companheiros: “Apoiamos o Danrlei e o Mikael. São nossos companheiros e estamos todos juntos. Queríamos diferente, mas isso acontece”. 

Responsável por perder um gol “de cara” com o goleiro Dalton, aos 26 minutos do segundo tempo, Danrlei admitiu a falha e afirmou que o time tem tudo para recuperar os pontos perdidos em Belém.

“Falhei naquele lance, errei o gol. Agora é consertar o erro e dar a volta por cima. Vamos para cima, trabalhar e ir em busca da vitória”, disse.

MÁRCIO FERNANDES COMENTA SOBRE OS LANCES

Para Márcio Fernandes, os dois têm que se recuperar o quanto antes, pois ambos são de extrema importância para o time na busca pelo acesso.

“O Danrlei tem que ter personalidade para reagir. Nós precisamos dele. Não podemos deixar passar essas chances em jogos decisivos. Não falei com o Mikael, ainda. Não era o momento de conversarmos sobre isso. Semana que vem a gente conversa. Temos que levantar a cabeça para reverter essa situação em casa”.

PRÓXIMO JOGO

O Papão entra em campo novamente pela Série C no próximo sábado (27), contra o ABC-RN, na Curuzu, pela segunda rodada do quadrangular final da competição. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL!