Nildo Lima
Não foi uma vitória fácil. Muito ao contrário, o Paysandu teve de suar a camisa para superar o Caeté e, principalmente, o estado em que se encontra o “gramado” do Diogão. Mas, no final das contas, o saldo acabou sendo positivo para o time bicolor, que somou mais três pontos no Parazão com a vitória, por 1 a 0.
Agora, com o jogo contra o Águia sendo disputado num piso pra lá de superior ao de Bragança, o treinador espera uma produção superior de sua equipe no que diz respeito à parte técnica. Dos Anjos, não antecipou, mas ele deve promover mudanças no time bicolor.
No jogo contra o Caeté, ele poupou alguns jogadores por conta do estado do gramado. Casos, por exemplo, do atacante Edinho. “Tive jogador que não veio para o jogo por eu acreditar que não iria se dar bem”, contou. “O Edinho teve uma pequena escoriação no tornozelo e como é que vou trazer um jogador nestas condições para um jogo num campo que não oferece estabilidade nenhuma”, declarou. Um sinal de que o treinador deve promover o retorno do atacante ao time.
Com a contratação do lateral-esquerdo Kevyn, que estreou em Bragança, Dos Anjos poderá lançar mão de Bryan Borges no meio de campo, posicionamento que mais agrada ao treinador, embora o “coringa” tenha ido muito bem atuando na lateral esquerda na estreia do Papão no Estadual.
Como sempre faz, o comandante do Papão só deve anunciar a formação de sua equipe minutos antes do começo da partida, com a possibilidade de surpresas como aconteceu na partida passada, quando o goleiro Matheus Nogueira, inteiro para a partida, foi substituído por Diogo Silva.