Bola

Paysandu define valores dos ingressos para 2024; confira os preços

A diretoria do Paysandu já definiu os preços de ingresso para os jogos do time em 2024, quando o clube disputará quatro competições oficiais. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
A diretoria do Paysandu já definiu os preços de ingresso para os jogos do time em 2024, quando o clube disputará quatro competições oficiais. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Nildo Lima

A diretoria do Paysandu já definiu os preços de ingresso para os jogos do time em 2024, quando o clube disputará quatro competições oficiais – Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. O torcedor pagará R$ 50 pelo acesso à arquibancada nos jogos do Brasileiro e R$ 40 nas demais competições, com o valor podendo ser reajustado na Copa BR, dependendo do adversário. O preço do bilhete de cadeira ainda não foi fixado pelo clube em razão da indefinição até aqui do número de filiados no projeto Sócio Bicolor.

A prioridade na disponibilização dos bilhetes de cadeiras será dada aos torcedores do Sócio Torcedor. A sobra da carga de ingressos para o setor é que será colocada à venda, caso venha mesmo a ocorrer sobra.

A procura por filiação ao projeto teria sofrido um aumento significativo em razão de o Papão ter garantido, este ano, o acesso à Série B do ano que vem, competição bem mais interessante que a Série C, na qual o Papão foi o líder de público, levando um total de 162.372 torcedores aos estádios – Curuzu e Mangueirão – em onze partidas, com média de 14.761 por jogo.

O número de torcedores do Paysandu na chamada Terceirona só não foi maior em razão de o clube ter feito dois jogos de portões fechados ao público – São Bernardo-SP e Floresta-CE – e outros dois – Pouso Alegre-MG e Volta Redonda-RJ – com torcida limitada a mulheres, adolescentes e menores.

A expectativa da direção do Papão é ter público ainda maior na Série B, tanto que o clube já anunciou que boa parte dos jogos do time na competição será no Mangueirão, que este ano, no Brasileiro, foi utilizado apenas duas vezes pelo clube, na segunda fase do campeonato, quando o representante paraense assegurou o acesso à Série B.