Mesmo abrindo o placar contra o adversário, o Papão, sem poder de reação após uma falha bisonha do goleiro e um gol quase “feito”, se complicou de vez na briga pela classificação para a Série B. O que restou? sair literalmente pela porta dos fundos.
Neste domingo (4), a delegação do Paysandu chegou mais uma vez em Belém de malas vazias. Na tarde de ontem, o Papão perdeu a terceira seguida no quadrangular final da Série C, para o Figueirense, e praticamente deu adeus às chances de acesso para a Segunda Divisão do futebol nacional.
Em uma foto enviada à reportagem, é possível ver o ônibus do clube na pista de pouso do Aeroporto Internacional de Belém, esperando para levar os atletas, pela “porta dos fundos” (portões laterais), até o Estádio da Curuzu.
LEIA TAMBÉM:
+ Erros individuais complicaram o acesso do Paysandu em 2022
+ Paysandu: Thiago Coelho pede desculpas ao torcedor por falha
+ Fernandes define nova derrota do Paysandu: “Inexplicável!”
Além disso, o ônibus foi escoltado por viaturas da Polícia Militar, como forma de evitar os tristes episódios de vandalismo, tão comuns no futebol brasileiro hoje em dia.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
SÓ UM MILAGRE, PAYSANDU!
Sem nenhum ponto somado em três rodadas, o Papão está no Grupo B do quadrangular final da Série C, quase sem chances de acesso. Para tentar a vaga, o Lobo precisa vencer as três partidas que restam, conquistar os 9 pontos, e torcer para as outras equipes tropeçarem nas próximas rodadas.
No próximo domingo (11), às 17h, o time comandado por Márcio Fernandes enfrenta novamente o Figueirense, só que desta vez, em Belém, no Vovô da Cidade.