A derrota do Paysandu na tarde deste domingo (21) para o Vitória por 1 x 0, no Estádio Barradão, em Salvador-BA, tem dado o que falar. Se não bastasse o polêmico lance com falha de arbitragem que garantiu os três pontos ao Leão da Barra, os bicolores reclamaram bastante do gol perdido pelo atacante Danrlei, que poderia dar outra cara para o jogo.
Acionado pelo técnico Márcio Fernandes para fortalecer o Papão na etapa final, Danrlei teve a melhor chance da equipe em abrir o marcador. Ele teve uma bola cara a cara com o goleiro Dalton, mas acabou desperdiçando a oportunidade ao chutar em cima do adversário.
Ao término da partida, o paraense lamentou. “sabemos que naquele lance eu falhei, errei o gol, mas agora é concertar os erros e ganhar em casa, que é o nosso objetivo, pois sabemos que é obrigação. Então vamos pra cima, trabalhar e ir em busca da vitória”, disse Danrlei.
Na entrevista coletiva, o técnico Márcio Fernandes também comentou sobre a chance desperdiçada. “Fomos melhores que o Vitória, tivemos a bola do jogo e não fizemos. Não temos do que reclamar, porque a melhor chance foi nossa. Ele (Danrlei) tem que ter personalidade para reagir e ajudar a gente. Precisamos dele. Claro que nesses jogos decisivos não podemos perder esses gols. Agora é levantar a cabeça. Temos um jogo contra o ABC e podemos reverter essa situação com uma Vitória” avaliou o treinador.
Com os resultados da primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão ocupa a última colocação da chave C, sem nenhum ponto. Na segunda rodada, o time bicolor receberá o ABC-RN, no próximo sábado (27), às 17h, no estádio da Curuzu, com total cobertura do DOL e transmissão ao vivo da RBATV.