Na última colocação da chave B, sem nenhum ponto conquistado em três jogos, o Paysandu trata seu próximo confronto pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, como uma verdadeira decisão. Para que nada ocorra de errado, o regime de concentração dos jogadores já iniciou com bastante antecedência.
Fernandes busca solucionar erros na formação do Paysandu
Paysandu: julgamento sobre invasão de campo é adiado pelo STJD
Considerado um confronto de “vida ou morte”, Paysandu e Figueirense voltam a se enfrentar no domingo (11), às 17h, no estádio da Curuzu, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da terceirona nacional. Apenas a vitória interessa aos bicolores para seguir com chances de alcançar o acesso à Série B de 2023. E para isso, após o treinamento da última-quinta (8), os atletas já ficaram alojados no hotel bicolor.
Conforme determinação do clube, a assessoria de imprensa não tem divulgado a relação dos jogadores escolhidos pelo técnico Márcio Fernandes para os confrontos na segunda fase da Série C. No entanto, com exceção dos atletas que estão em tratamento no departamento de saúde, praticamente todos do elenco estão a disposição ao confronto decisivo do Papão.
Nesta quinta-feira (8), elenco do @Paysandu realizou trabalho específico com bola no gramado do estádio da Curuzu.
Aliás, desde hoje (faltando três dias para o jogo), a concentração ao grupo de atletas já foi iniciada no hotel Bicolor, visando o @FigueirenseFC. pic.twitter.com/wOqmgPmp8t
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 9, 2022
Antes da partida contra o Furacão do Estreito, o técnico Márcio Fernandes irá realizar na manhã deste sábado (8), a última movimentação com a equipe no “Vovô da Cidade”, para corrigir as falhas apresentadas pelo Paysandu, que resultaram na sequência de quatro jogos sem vencer no campeonato. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.